A arma secreta para blog coronel noticias



Artigo anteriorAraripina PE – Corpo do jovem é encontrado na tarde desta quarta-feira por populares usando perfurações do arma do fogo

Inscrições para o concurso público da prefeitura por Pato Natural são prorrogadas até dia 04 por dezembro

Policiais realizavam uma fiscalização pelo quilômetro 26 da rodovia, quando abordaram um automóvel sedan com placas do Salvador, na Bahia. Em o procedimento do identificaçãeste veicular, foram constatados muitos indícios de adulteraçãeste no veículo.

Prefeitura do Guarapuava está autorizada por vereadores a tomar emprfoistimo por R$ 36 milhões! ESTES próximos prefeitos vãeste embolsar a conta!

Por convénio utilizando o comandante da PM, ESTES policiais relataram ainda que o outro suspeito de que seguia na motocicleta em direção ao município por Viana, foi alvejado usando um tiro no pé e autuado em flagrante por roubo.

Este qual foi informado a minha e sua equipe de reportagem é que tudo indica de que ESTES assassinos levaram o celular da vitima.

Em fiscalização por combate a criminalidade, os agentes federais flagraram quatro homens, ocupantes do um Fiat/Palio, interceptando 1 ônibus por transporte intermunicipal do passageiros, qual fazia a linha Salvador x Pilão Arcado.

O 14º Batalhão possui sido envolvido utilizando frequência em denúncias por corrupçãeste de policiais. Em abril de 2013, durante a Operaçãeste Compadre, qual deu origem a proceder desta segunda, a polícia cumpriu 78 mandados por prisão, 53 deles contra policiais militares, muitos deles do 14º BPM, para a desarticulação do uma quadrilha de que realizava cobranças do propina de feirantes e comerciantes com mercadorias ilícitas em Bangu.

Na manhã deste sábado (10), a polícia encontrou aproximadamente 7kg por maconha dentro por uma van, na BR-428, em Petrolina, Sertãeste do Pernambuco, próximo ao Residencial Vivendas. O veículo tinha saído do município de Orocó. A droga foi encontrada com este auxílio por 1 cãeste farejador.

"ESTES batalhões especiais não sãeste uma invenção do grupo, eles já Andam. O qual nós defendemos é levá-los para todos ESTES 22 comandos de área do Estado. Isso não quer dizer qual estamos deixando a prevenção do lado.

"Levar os Baeps para regiões do Estado que ainda não contam com esse tipo por policiamento ostensivo é um anseio da população e significa, por consequência, expandir o padrão Rota de policiamento. Houve um aumento no tipo de ocorrências coronel noticias policiais de crimes graves no interior do Estado, como assaltos a caixas eletrônicos e transporte de valores.

Segundo mensagem do Silva Filho, se mantiver a proposta, Doria estará vulnerável por não haver sustentação nas estraté especialmentegias por segurança de modo a a ampliaçãeste no número por batalhões.

Por pacto com Odorico, a filha ainda nãeste fez exames por corpo de delito no Departamento Mé especialmentedico Legal (DML) do Vitória. Ele explicou qual a filha está sentindo dores pelo maxilar após a agressão porque retirou 1 aparelho ortodôntico recentemente.

Poças imensas do água, Veículos atolados e a sujeira tomam conta das paredes e muros das casas porque quando os veículos passam jogam lama.



Confira as últimas notícias, fotos e vídeos do Brasil, casos de políticos e corrupção, crimes e investigações policiais, o trânsito das principais cidades - flood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *